Total de visualizações

!!

!!

Noite sangrenta em Ipu: homem é assassinado à bala, mulher e criança são feridas no tiroteio

 

Noite deste domingo (24/01) foi sangrenta em Ipu. Mais uma execução sumária, mais um crime de pistolagem deixa à população de Ipu extasiada, assustada, em clima de medo.

O crime ocorreu por volta dás 18h20', deste domingo (24/01), no cruzamento das ruas Antonio Martins com a Padre Corrêa, nas proximidades do Posto São Vicente 1. A vítima de nome Roque Martins do Nascimento, conduzia um carro modelo Volkswagen Voyager, cor vermelha, quando foi surpreendida por indivíduos não identificados. De acordo com testemunhas, os mesmos conduziam um carro que possivelmente possa ser modelo Gol ou Onix, e efetuaram contra o motorista do Voyage vários disparos, causando morte instantânea do mesmo. 

Duas mulheres e duas crianças também estavam como ocupantes do carro da vítima. Uma das mulheres foi atingida de raspão na região lombar e uma criança do sexo feminino de 6 anos de idade foi atingida também de raspão na região dos glúteos. Atendidas no Hospital Municipal de Ipu, após de medicadas foram liberadas, haja vista os ferimentos terem sido superficiais.

No momento da investida dos pistoleiros a viatura da Polícia Militar de Ipu estava nas proximidades, realizando uma perseguição imediata aos assassinos. As guarnições da Polícia Militar das cidades que fazem limites com o município de Ipu foram acionadas. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informação se alguém já foi preso.

Roque tinha 42 anos de idade e residia na rua Francisco Lopes de Freitas, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE.

No local da ocorrência rapidamente se gerou uma grande aglomeração de curiosos. Muitas fotos foram tiradas e postadas nas redes sociais, mormente nos grupos de WhatsApp. O corpo permaneceu no automóvel aguardando a chegada da Perícia Forense.