Total de visualizações

!!

!!

Assembleia com os servidores públicos municipais da educação foi adiada, avisa presidente do SINDSERVI-IPU

 

A assembleia que aconteceria na sexta-feira (22/01), com os servidores públicos municipais da educação, para esclarecer sobre quem tem direito e de como será divido o montante, o recurso pecuniário, dinheiro que não é pouco, reclamado pelos prefeitos e pleiteado pelos professores municipais de Ipu e demais categorias vinculadas a educação, através do SINDSERVI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipu), esse encontro de suma importância foi adiado.

Veja o comunicado da presidente do SINDSERVI:

A presidente do SINDSERVI de Ipu, Ivna Mororó avisa aos servidores da educação que a audiência marcada para acontecer nesta sexta-feira (22-01-2016) no Auditório da Bio Extratus, por motivo de força maior, foi adiada. 

Aviso, uma outra reunião será marcada em uma data posterior ainda neste mês, pois teremos pressa em resolver esses impasses de extrema importância para a classe.

Deixo aqui minhas desculpas e em nome de Deus apelo a paz e a compreensão de todos.
Ivna Mororó
SINDSERVI-IPU. 

O comunicado também foi feito via rádio, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta sexta-feira (22/01), veja o vídeo gravado pelo Repórter Edivaní Lopes: