Total de visualizações

!!

!!

Polícia apreende quadrilha de menores em Nova Russas

Quatro menores delinquentes acusados de vários arrombamentos e furtos à comércios, residências e órgãos públicos de Nova Russas, foram apreendidos nesta quarta-feira, 20, após praticarem mais um crime da mesma natureza no estabelecimento comercial denominado Park Mix, localizado no Parque da Cidade, de onde furtaram uma tevê de 42 polegadas, dois botijões e vários pacotes de balas e chocolates.



A ação dos menores infratores de idades entre 16 e 17 anos, aconteceu por volta das 03:15 minutos da madrugada desta quarta-feira, 20, quando os Policiais Militares de serviço, foram acionados e flagraram os indivíduos ainda com os objetos do furto.

Ao avistarem os Policiais, os meliantes abandonaram os pertences da vítima e fugiram para um matagal. Buscas foram realizadas e por volta das 06:15 min, os 04 acusados foram apreendidos, inclusive, um deles estava armado com uma faca, e encaminhados, juntamente com o Conselho Tutelar, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas.
 
Os infratores também confessaram que arrombaram e furtaram a Escola da Rede Municipal de Ensino, Zilmar Mendes Martins, localizada no Bairro São Francisco, fato ocorridos há alguns dias atrás, de onde levaram vários objetos, entre eles, notebooks.

A Polícia Civil de Nova Russas irá investigar quem está receptando estes produtos furtados, fruto dos diversos crimes praticados por esta quadrilha de menores infratores.
 
 
Fonte: Portal Crateús News