Total de visualizações

!!

!!

Concorrido e elucidativo; o "Roda Viva" com Sávio Pontes, que contou até com a presença de correligionários do atual prefeito de Ipu

Casa cheia!


Foi bastante concorrido, elucidativo e produtivo; o 3º Encontro da Juventude Ipuense, com o convidado especial do "Roda Viva", ex-deputado e ex-prefeito Sávio Pontes, para muitos figura controvérsia, mas indubitavelmente um dos maiores benfeitores da terra de Iracema, seus feitos são palpáveis e comprovam esta afirmação. A juventude ávida por respostas, saiu satisfeita!
Aconteceu na tarde deste sábado (27/02) o 3° encontro da juventude Ipuense na residência do senhor Chagas Peres, que reuniu além de jovens, pessoas de várias idades para assistir o "Roda Viva" com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ipu; Sávio Pontes. 

De forma espontânea, diversos questionamentos foram feitos ao Sávio e muitas dúvidas foram tiradas sobre as mais variadas denúncias que envolveram sua ex administração. 

Com muita segurança Sávio respondeu todos os questionamentos, acompanhado de documentos fundamentando suas respostas.

O encontro aconteceu de forma organizada e contou com a participação de diversos jovens e correligionários do atual prefeito de Ipu, que tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre inúmeras denúncias feita ao ex-prefeito Sávio Pontes.
O encontro terminou por volta das 20h30, e foi bastante produtivo.

Texto Elias Guilherme, adaptação Repórter Francisco José.