Total de visualizações

!!

!!

Universitários de Ipu estão no limite com as quebras frequentes do ônibus


Os universitários de Ipu estão no limite com as quebras frequentes do ônibus que os transporta diariamente para a cidade de Sobral. Pela a enésima vez o referido transporte universitário quebrou, desta feita nas proximidades da cidade de Cariré.

Revolta e muito estresse desses estudantes que não aguentam mais tamanho descaso do poder público. Todos são sabedores que o vereador Adriano Melo tenta requerer a planilha dos valores que são gastos com a locação de veículos em Ipu, com o fito de exigir um transporte de melhor qualidade para esses jovens, futuros profissionais, que fatalmente serão importantes para o progresso da cidade que estacionou.

O desmantelo desse transporte tem sido tão constante, que alguns universitários começam a se manifestar publicamente, em busca de solução. O que está faltando ao meu vê, são manifestações mais exacerbadas, evidentemente dentro do respeito e da ordem, falta essa galera ir as ruas e botar a boca no trombone, reivindicar pelos seus direitos. Estou falando de pessoas esclarecidas. Abaixo Prints de chateações publicadas por universitários: