Total de visualizações

!!

!!

Mãe de aluno rasga o verbo: "Antes dos alunos saírem do São João não faltava nada, agora falta tudo, culpa dessa gestão desastrosa"

 

Dona Maria Helena mãe de aluno da comunidade do Sítio São João, se mostrou bastante indignada ao participar nesta quinta-feira (25/02) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520. 

De acordo com o seu queixume, antes dos alunos serem transferidos do São João para Várzea do Giló, não faltava nada, até porque o Conselho Deliberativo da escola recebia um recurso proveniente direto do governo federal.  Agora que estes alunos estão estudando na escola de Várzea do Giló, falta quase todo o material didático, os pais estão comprando até o papel chamex para as provas dos alunos. Os pais estão recebendo uma lista de material para comprar, como se fosse uma escola particular. Os funcionários estão fazendo vaquinha porque nem papel higiênico na escola tem. 

"É a primeira vez que isso está acontecendo, culpa dessa gestão desastrosa. Afinal de contas, a verba que vinha para a escola de São João, certamente está indo agora para a escola de Várzea do Giló"! Argumentou dona Maria Helena que denotou muita indignação.


Confira na sonora abaixo a conversa que a mãe de aluno teve com o apresentador do FD, o combativo radialista Hélio Lopes: