Total de visualizações

!!

!!

Deputado Bruno Pedrosa é cotado para Secretaria no Governo Camilo Santana e pode estar deixando o PSC



O Deputado Estadual Bruno Pedrosa é sondado para assumir a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Durante o seu primeiro ano de mandato no legislativo estadual, Bruno Pedrosa foi um dos deputados novatos mais atuantes da Casa. 

Além de se licenciar da Assembleia Legislativa, o deputado tende a se desfiliar do PSC, que recebe o Deputado Federal Vitor Valim, e deverá ingressar em um partido governista indicado pelo Governador Camilo Santana.

Estes e outros assuntos, foram tratados em recente encontro do Deputado Bruno Pedrosa, que esteve acompanhado de seu pai, o ex-deputado e pré-candidato à prefeito de Nova Russas,o advogado Vanderley Pedrosa, com o governador Camilo Santana.

Na oportunidade, as lideranças políticas conversaram sobre liberação de recursos para alguns municípios da região onde atuam, economia do país, política municipal, inclusive Nova Russas. 

Segundo o Deputado Bruno Pedrosa, o Governador Camilo Santana se demonstrou otimista para uma breve recuperação econômica do país, e está torcendo para que chova ainda mais no que resta desta quadra invernosa.

Os resultados e desdobramentos deste encontro,  saberemos logo mais.
Fonte: Blog do Radialista Denes Lima