Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Esposa de vítima de grave acidente de trânsito, fala sobre o estado de saúde do marido

 

A esposa de vítima de grave acidente de trânsito, concedeu entrevista para a nossa reportagem nesta quinta-feira (18/02) e falou sobre o estado de saúde do marido.

Antonia de Maria, residente na rua Padre Mororó, bairro Caixa D'água, esteve na manhã desta quinta-feira (18/02) na delegacia de Polícia Civil de Ipu, com o intuito de retirar a moto do marido, veículo no qual ele sofreu um grave acidente, na ocasião sua moto bateu violentamente em um automóvel na avenida Coronel José Lourenço, próximo ao Posto de Combustível Santo Antonio, nas imediações da Casa de Cultura. Sinistro ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano. Dona Antonia também foi dá entrada no Seguro DPVAT.

A senhora Antonia de Maria nos disse que o esposo passou alguns dias em Sobral, mas não permitiu que fosse feita a cirurgia na sua cabeça, que está com um coagulo, porque temia não resistir e deixar os quatro filhos órfãos de pai, assinou um termo de responsabilidade e voltou para casa, mas sente muitas dores de cabeça, daqui a 2 meses terá que retornar para fazer novos exames. No acidente a moto bateu de frente nu carro. Ele além de embriagado, estava sem capacete, sobreviveu sem nenhuma fratura, quando muita gente apostava que o mesmo não pudesse escapar.

A moto ficou um monte de ferro retorcido
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra com a senhora Antonia de Maria; esposa do senhor Manoel Barros, homem que sobreviveu a um choque violento de sua moto com um automóvel: