Total de visualizações

!!

!!

Legítimo autor do projeto de lei da implantação de um Campus do IFEC em Ipu, tem audiência no MEC nesta quarta-feira (24/02)

Foto postada no WhatsApp pela vereadora Efigênia Mororó
Quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai ou no mínimo apadrinhar a criança! É o que tem acontecido atualmente com a questão da implantação de um Campus do IFEC (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará) na cidade de Ipu.

O legítimo autor do projeto de lei deputado federal Domingos Neto está em Brasília onde tem audiência marcada para a tarde desta quarta-feira (24/02) no MEC (Ministério da Educação) com o secretário de ensino profissional Marcelo Félix, tratando sobre todos os tramites que se iniciaram no final de 2010 na gestão do então prefeito de Ipu Sávio Pontes, quando foi feito o primeiro plano de expansão do Instituto Federal e a partir daquele momento se iniciou o estudo de viabilidade.

Na companhia do parlamentar federal estão o ex-prefeito Sávio Pontes e a atuante, intrépida vereadora Efigênia Mororó, os mesmo fizeram conexão direta via telefone com o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 e contaram todos os detalhes, dissolvendo qualquer engodo ou logro que políticos oportunistas possam colocar à população a respeito do Campus do IFEC do Ipu.

Aloísio Mercadante ministro da educação
Sávio e Efigênia aproveitaram o ensejo e prestigiaram a solenidade no Congresso Nacional de Afixação de ex-ministros. Cid Gomes foi homenageado
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará é uma institução que oferece educação superior, básica e profissional, de forma pluricurricular. É uma instituição multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos às suas práticas pedagógicas.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Confira na sonora abaixo as falas da vereadora Efigênia Mororó, o ex-prefeito Sávio Pontes e do deputado federal que tem se caracterizado como um dos mais benfeitores da cidade de Ipu; Domingos Neto: