Total de visualizações

!!

!!

Transporte escolar de Ipu e o comentário infeliz feito no rádio: Vereador Adriano Melo recebe apoio até de edil da situação

 

O vereador Adriano Melo voltou a se reportar na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (23/02) a despeito das condições precárias do transporte escolar do município de Ipu. Seu pronunciamento foi endossado pelos colegas vereadores Efigênia Mororó, Ivo Sousa e Arlete Mauricéia. A edil de situação salientou que a reivindicação do Adriano Melo é cabível e tem o apoio dela e de todos os vereadores.

A propósito do transporte escolar de Ipu, causou muita polêmica o comentário desabonador, sem nexo, sem embasamento, em um programa de rádio pago com o dinheiro público, feito por um repórter e arrematado pelo locutor apresentador do referido programa , os dois querendo defender o prefeito a todo custo, disseram que o vereador Adriano Melo ao invés de reclamar do transporte dos universitários, deveria ir na sua Hilux, com ar condicionado, com todo conforto. Declarações que denotam um total despreparo sobre o assunto, como se o vereador Adriano Melo não tivesse o direito, e o dever de parlamentar que o é, de cobrar. Até porque se o vereador Adriano Melo seguisse os conselhos dos tais radialistas, estaria no mínimo sendo egoísta, e despreocupado com as questões dos seus munícipes. Onde já se viu tamanho disparate!


 



 


Confira na sonora abaixo o comentário infeliz e na sequência os vereadores Efigênia Mororó, Adriano Melo, Ivo Sousa de Oliveira e Arlete Mauriceia que prestou total apoio ao colega: