Total de visualizações

!!

!!

Protesto inusitado: Desportistas cercam terreno onde seria erguido estádio de Várzea do Giló e batizam de "Defuntão"!

 

Os desportistas de Várzea do Giló estão protestando de um jeito diferente quanto a não conclusão e por conseguinte a paralisação das obras do estádio daquele distrito, que tinha como previsão de término; setembro de 2015. Em maio do ano em curso faz 1 ano que as obras foram iniciadas.

os desportistas e a comunidade em geral de Várzea do Giló estão cansados de esperar, por essa que talvez fosse a principal obra da gestão "liberdade". Os jovens no afã de jogar bola, aproveitaram que o terreno está limpo, que fora feita a terraplanagem, e colocaram as traves. Nesta semana começaram a cercar o campo com palhas de coqueiro, para evitar que a bola caia em um precipício que fica nas bordas do campo. O estádio ganhou o nome de "Defuntão", em virtude de começar a sua construção e morrer antes de nascer!

Esses eventos são reflexos de uma gestão descompromissada, inoperante, e porque não dizer incompetente. Essa galera que tomou a iniciativa de realizar um protesto diferente, que pudesse ser produtivo, está de parabéns. Confira no Print abaixo, o que postou em sua página pessoal no Facebook um desses jovens atletas de Várzea do Giló.