Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém faz cobranças a SEINFRA e apresenta requerimento para explicações do diretor da IPUPREV

 
O Vereador Hilton usou a tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (22/03) e mostrou as condições precárias da estrada de São Mateus, pediu urgência no conserto, pois se trata de uma estrada muito utilizada por todos daquela região.

E disse ainda que o Riacho de São Mateus está obstruindo passagens de carros pequenos, e bueiros entupidos transbordando com as chuvas.  


Outra reivindicação do edil é concernente a  rua Joaquim Oliveira, bairro Alto dos 14, ao lado do Grêmio Ipuense se encontra num estado deplorável, uma imensa cratera gerada pelas chuvas. Na rua Raimunda Martins, bairro Alto da Boa Vista também com muitos buracos. Que a Secretaria de Infraestrutura do município providencie com a máxima urgência os reparos necessários.


O vereador dos projetos essenciais finalizou apresentando requerimento para que haja explicações a despeito dos 11% descontados nos vencimentos dos servidores públicos municipais que não estão sendo repassados para a previdência desde de junho do ano passado. E é necessário os esclarecimentos do diretor da IPUPREV Jorge Filho, porquanto a solicitação assinada pelos edis de oposição para que o mesmo venha a Tribuna e explique todos os pormenores dessa questão, mormente para os servidores públicos municipais.


Confira o pronunciamento do vereador Hilton Belém com os apartes dos colegas Alberto Martins, Eduardo Ximenes e Efigênia Mororó: