Total de visualizações

!!

!!

Praça do CVT: "Não fizeram nada! Quebraram o pouco que tinha". Diz Adriano Melo

 

O vereador Adriano Melo se pronunciou no em programa de rádio no último sábado (19/03) e falou a cerca da Praça do CVT de Ipu, que teve o anúncio de sua construção e assinatura da ordem de serviço permeados de muitas pompas e festa, com a banda Pé de Ouro e a montagem de um palanque político tendo em vista as eleições de 2014, em que o prefeito queria granjear muitos votos para candidatos apoiados pelo grupo de situação.

Melo disse que tem sido bastante indagado pelos cidadãos nas ruas da cidade, sobre a paralisação da referida obra, esta pergunta tem sido uma constância, inclusive foi encaminhado requerimento pelo cidadão ipuense, servidor público estadual; Ricardo, solicitando uma audiência pública para os devidos esclarecimentos a esse respeito, e até hoje não houve nenhuma resposta plausível do prefeito e de seus defensores.

"Grande parte das pessoas que moram nas imediações, e ou outras pessoas de mais distante, tinham o costume de fazer as suas caminhadas. E o interessante é que não fizeram nada e ainda quebraram o pouco que tinha"! Dispara o vereador destaque da Câmara Municipal de Ipu Adriano Melo.

 
 
 

Confira na sonora abaixo a explanação na íntegra: