Total de visualizações

!!

!!

Insatisfação dos servidores públicos municipais é repercutida na Câmara! Hilton pede atualização salarial retroativa a janeiro

 

É latente a insatisfação dos servidores públicos municipais de Ipu nas mais diversas categorias com a defasagem salarial, tendo em vista que o último aumento percebido em seus vencimentos ocorreu há 5 anos. O vereador Hilton Belém repercutiu esse aclame na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu reivindicando atualização salarial retroativa a janeiro.

Hilton Belém levou também o pedido dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) da reposição de parte do incentivo que foi retirada, aqueles R$ 150,00 da prestação da moto, que não se sabe para onde está indo agora. Eduardo Ximenes se associou ao colega neste pedido.

Hilton finalizou se reportando sobre a audiência pública do IFCE ocorrida na segunda-feira (14/03) em Ipu, Hilton pediu a união de todas as forças. Efigênia Mororó aparteou e disse que não pôde participar, mas que a oposição já tem feito muito mais que uma audiência pública para a implantação do Campus do IFCE, indo a Brasília e falando diretamente com representantes do MEC (Ministério da Educação).

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador dos projetos essenciais com  os respectivos apartes: