Total de visualizações

!!

!!

"Acende uma luz no fim do túnel para os concursados exonerados sumariamente pela atual gestão"! Diz Ivo Sousa

 

"Acende uma luz no fim do túnel para os 371 concursados exonerados, demitidos sumariamente pela atual gestão"! Com esta frase o experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira iniciou o seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última terça-feira (15/03).

Ivo argumentou que com o advento da força tarefa dos juízes em Ipu através do programa descongestionamento dos processos, e os pareceres favoráveis do MP ( Ministério Público) e do TCM (Tribuna de Contas dos Municípios), tudo leva a crer que a justiça finalmente possa ser feita com esses pais e mães de família de Ipu. Efigênia Mororó endossou as palavras do colega  e acrescentou que acompanhou a incursão de alguns destes concursados no Fórum e a resposta do meritíssimo juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante é que no próximo dia 24 de março julga a peça.

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa, que não poupou críticas aos colegas de situação que não se manifestam a favor desses 371 concursados, que um dia já foram 373: