Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Homem é preso portando dois revólveres totalmente municiados em Várzea do Giló

 

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (23/03) em Várzea do Giló, distrito serrano de Ipu-CE. A polícia Militar de Ipu foi acionada por populares que notaram a presença de dois indivíduos bastantes suspeitos nas imediações. 

Quando a viatura da PM de Ipu chegou no local, um dos suspeitos ainda conseguiu correr,se evadir, mas o outro foi agarrado pelos policias. Que encontraram com ele dois revólveres e dois aparelhos celulares. O indivíduo foi conduzido a Delegacia Regional de Tianguá para a lavratura do procedimento.

Confira as informações contidas no processo de autuação:  Foi preso e autuado em flagrante delito -  Alan Magalhães Rodrigues, já devidamente qualificado nos autos, por infração ao artigo 16, § único, I,  Estatuto do Desarmamento (lei 10826), fato ocorrido às 19h00min do dia 23/03/2016, na cidade de Ipu, estando, o mesmo à disposição da justiça na Delegacia Regional de Tianguá, até que seja encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Ipu.

Com o acusado foram encontrados 02 (dois) revólveres, totalmente  municiados, além de 02 (dois) aparelhos de celular, o indigitado negou ser proprietário de um dos celulares, um Gálaxy S5, apreendido nos autos.

Verificando o tal aparelho, foi retirado o cartão de memória e foram vistas várias imagens (fotografias) do acusado, e em em algumas delas ele foi clicado em posse de arma, droga e dinheiro.