Total de visualizações

!!

!!

Radialista Jair Kovalick é baleado em Forquilha

 
O radialista e apresentador de programa Jair Kovalick foi vítima de uma tentativa de morte na manhã deste domingo, na cidade de Forquilha, distante 18 Km de Sobral.
 
De acordo com informações apuradas, o radialista que apresenta o programa radiofônico "Rasga Kovalick" na Rádio Pioneira de Forquilha foi surpreendido por volta das 6h, quando chegava em um bar na companhia de amigos, que fica nas imediações da Maternidade local. 
 
Os atiradores já seguiam o profissional quando ao adentrar no recinto foi atingido com tiros de raspão, sendo que um dos balaços acertou as nádegas do Jair. 
 
Levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o mesmo recebeu atendimento médico, e até por volta das 11h permanecia em observação.
 
De acordo com o que foi apurado, Jair já vinha recebendo ameaças de morte por pessoas supostamente da cidade de Santa Quitéria, onde seu programa detém uma grande audiência. As Polícias Civil e Militar trabalham no caso e agora buscam pistas dos elementos que fugiram após o delito.
 
 
Fonte: Blog Wilson Gomes