Total de visualizações

!!

!!

Mulher que mora em Brasília, procura por filho que deixou com os avôs, há 29 anos em Ipu

Tereza Rocha, mãe que procura pelo filho em Ipu
Uma senhora que mora em Brasília está procurando pelo filho que deixou com os avôs,  há 29 anos na cidade de Ipu-CE. Em 1987 a mãe deixou o recém nascido em Ipu e teve que viajar com o outro filho de apenas 1 ano de idade para Brasília, em busca da sobrevivência. O filho deixado foi criado pelos avôs.

A nossa redação recebeu surpreendentemente o contato via WhatsApp, da jovem senhora Leidiana Izidro da Costa pedindo nossa ajuda para conseguirmos o paradeiro de  Raimunda Camelo da Rocha e Marcelino Teixeira de Carvalho, avôs de Márcio Carvalho. Márcio Carvalho é o filho de Tereza Rocha de Carvalho que foi deixado há 29 anos com os avôs em Ipu.

Leidiana a jovem que fez o contato conosco, é esposa de Antonio Marcelino Carvalho Santos, 30 anos, irmão de Márcio Carvalho, a quem estão procurando. Segundo nos informou dona Tereza Rocha perdeu o contato com os parentes em Ipu, devido as dificuldades que enfrentou durante esse tempo, mas que incentivada pelo outro filho estão a procura de Márcio Rocha e seus avôs Raimunda Camelo da Rocha e Marcelino Teixeira de Carvalho.

Leidiana com o seu esposo e a sogra moram numa cidade satélite de Brasília de nome Varjâo do Torto, seu contato telefônico (61) 9858-6912. 

Leidiana Izidro da Costa cunhada do jovem que está sendo procurado
Marcelino carvalho Santos irmão do jovem que está sendo procurado