Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Chuvas deixam um cenário de destruição no bairro do Cafute, buraqueira e pedras de calçamento soltas

 

Evidentemente que o povo de Ipu está animado com as águas de março, as chuvas que caíram no mês em curso em nosso município reacendeu a esperança do homem do campo de uma boa safra e da sociedade em geral, já que todos nós dependemos dos reservatórios cheios.

Entretanto as últimas chuvas deixaram um cenário de destruição em vários pontos da cidade. No bairro do Cafute, mas precisamente na avenida José Euclides, se formaram verdadeiras crateras, muitas pedras do calçamento soltas, situações que podem ocasionar acidentes. O que os moradores esperam como pagadores de seus impostos e cumpridores dos seus deveres, é que haja uma manutenção por parte do poder público, que as providências aconteçam com brevidade. Infelizmente essa espera está se prolongando demais.


Não é só privilégio do Cafute, muitas ruas da cidade estão esburacadas, exemplo disso é a rua Padre Corrêa, no centro da cidade, lá também ficou o resultado da força das águas de março.

 
Confira na sonora abaixo a senhora Lúcia Quixadá, residente no bairro do Cafute relatando no programa Fatos em Debate da Rádio regional de Ipu AM 1520, desta segunda-feira (28/03) o cenário de destruição e a omissão do poder público municipal: