Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa suspeita de matar cabo do Exército

Mais pessoas ainda são procuradas pela Polícia

   
O cabo do Exército foi morto na tarde do último sábado (26), quando estava com a noiva entregando convites para o chá de panelas deles, quando foram abordados ( Foto: Reprodução/Facebook ) 



Dois homens, suspeitos de participação no latrocínio que vitimou o cabo do Exército José Edvan Melo de Carvalho Júnior, 24, foram presos nesta terça-feira (29). 
Ladson Alcântara Baracho, de 19 anos, e Francisco Douglas Araújo Lima, de 18 anos, foram presos quando roubavam celulares no bairro Messejana, em Fortaleza
De acordo com o delegado titular do 6º DP (Messejana), Osmar Berto, outras pessoas ainda são procuradas. Conforme as investigações, o grupo praticou roubos na região antes de atacar o militar. 
Através de imagens das câmeras de segurança de uma loja de confecções, que foi alvo do grupo, a Polícia pondera que as mesmas pessoas estiveram envolvidas no roubo seguido de morte do cabo do Exército.
"Pelo modus operandi, pela forma com que esse roubo foi praticado, não se descarta a possibilidade dessas mesmas pessoas terem praticado o latrocínio que vitimou o militar", afirmou Osmar Berto, em entrevista à TV Verdes Mares.
Vítima estava com casamento marcado
O cabo do Exército foi morto na tarde do último sábado (26), quando estava com a noiva entregando convites para o chá de panelas deles, quando foram abordados. 
Conforme o coronel Luís Benício, relações públicas da 10ª Região Militar, o cabo não reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleado. 
"Ele estava em um automóvel Celta com a noiva, quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele não reagiu e mesmo assim levou um tiro na barriga", afirmou, com base em informações repassadas pela Polícia.
Fonte: Diário do Nordeste