Total de visualizações

!!

!!

Adriano Melo: Incêndio da Bio Extratus abre discussão e desperta preocupação com outros ambientes em Ipu

 

Incêndio ocorrido no auditório da Bio Extratus de Ipu, empresa de cosméticos, no dia 1º de abril, abriu discussão sobre o tema e despertou preocupação com outros ambientes da cidade, propícios a incidentes do gênero.

O vereador Adriano Melo foi quem levantou a discussão na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última terça-feira (12/04). Melo apontou o Shop Chão, feira que é abrigada pelo Grêmio Recreativo Ipuense como uma preocupação emergente, e transferiu na Tribuna da Câmara questionamentos da população, tendo em vista que a feira possuiu materiais de alta combustão, fáceis de pegar fogo e uma instalação elétrica que talvez não atenda os padrões exigidos pelos os órgãos de segurança.

Melo destacou a falta de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Ipu, para esses tipos de eventualidades, o mais próximo está a mais de 100 quilômetros, ou seja na cidade de Sobral. E que sentiu também no episódio da Bio extratus a ausência, a inoperância da Guarda Municipal, que certamente foi treinada para esse tipo de ocorrência. O tema contou com os apartes dos vereadores Ivo Sousa e Hilton Belém.

Acompanhe na sonora abaixo o discurso do vereador Adriano Melo, que iniciou falando do abandono, do descaso da gestão pública com o Cemitério de Ipu: