Total de visualizações

!!

!!

Vídeos mostram momento em que populares capturam bandido que assaltou uma jovem no centro do Ipu


Vídeos mostram instantes em que populares capturam um dos bandidos que assaltaram uma jovem no centro da cidade, na tarde desta sexta-feira (15/04). 

Uma jovem teve a bolsa a tiracolo tomada de assalto por uma dupla que andava a pé. O fato aconteceu no centro da cidade. Na fuga um deles foi capturado por transeuntes que perceberam a movimentação estranha e seguraram o indivíduo até a chegada da viatura da Polícia Militar. O outro meliante conseguiu fugir, mas a bolsa da vítima foi recuperada, contendo celular, outros acessórios e uma quantia em dinheiro não divulgada.

O elemento foi pego na rua Emídio Barbosa, no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros da capital Fortaleza, nas proximidades do Colégio Instituto Kairós. Acredita-se que a dupla não estava armada, tendo em vista que não houve força de reação por parte dos mesmos.

Veja os vídeos gravados por moradores das imediações do local da ocorrência, que mostram toda essa movimentação; o momento em que cidadãos capturam o bandido e quando este é entregue a Polícia Militar: