Total de visualizações

!!

!!

Dupla é presa acusada de cometer assaltos na cidade de Ipu e região

Dois suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Ipu, um deles na semana passada em comercio no Alto da Boa Vista, foram pegos, na manhã desta quinta-feira (21/04), durante operação em conjunto das Polícias Militares das cidades de Ipu e Hidrolândia.

Mike, 20 anos e Alexandre, 23 anos
De acordo com o Sargento Sousa da PM de Ipu, a dupla cometia os assaltos utilizando uma moto e uma arma de fogo. Em um dos assaltos ocorrido na Av. José Carvalho de Aragão, no Alto da Boa Vista na última quinta-feira (14/04), a vítima sofreu uma coronhada na cabeça pelo fato de não ter mais dinheiro para entrega-los.  O comerciante reconheceu a dupla como autores do crime e prestou queima crime na Delegacia. (Reveja a matéria)

Os acusados foram identificados como Antônio Myke Oliveira Pinho, 20 anos, morador do bairro Pedrinhas e Alexandre Alves de Carvalho, 23 anos residente em Nova Russas, que tinha um mandato de prisão expedido pela Comarca de Nova Russas. De acordo com a Polícia a dupla pode ter cometidos outros assaltos nas cidades vizinhas.

Devido ao feriado o procedimento foi feito na Delegacia de Policial Civil de Canide (CE). Policias que participaram da prisão Subtenente Evangelista e Sargento  Arilucio, PM de Hidrolândia, de Ipu  Sargento Sousa e Soldados: M Gomes, Lourenço e R. Andrade.



Fonte: Ipu Notícias