Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém sofre acidente de moto no centro da cidade de Ipu

 

O vereador Hilton Belém, sofreu uma queda de moto no início da tarde desta sexta-feira (22/04), por volta dás 12h30min., na rua Coronel José Lourenço, no centro da cidade de Ipu-CE, quase em frente ao prédio da Rádio Regional AM 1520.

Hilton Belém nos relatou que ao frear a sua moto Broz, para ir comprar uma ração para cachorro, o veículo travou os freios, derrapou na pista que estava molhada, vindo a cair sobre a sua perna direita. Populares correram para ajudá-lo, tiraram a moto de cima do mesmo, e o socorro foi acionado, já que ninguém poderia mexer com o acidentado se não fosse habilitado para tal. 

Cerca de 10 minutos a ambulância chegou ao local dos sinistro e fez o translado do paciente para a Casa de Saúde São Sebastião, onde lá fora feito todos os procedimentos e posteriormente a cirurgia, tendo em vista que foram constatadas duas fraturas no fêmur da coxa direita. 

 
 
 
 

Se o vereador José Hilton Camelo Mourão, 55 anos, tirar licença para tratamento de sua saúde, assume em seu lugar o jovem Francisco Wendel Soares  Benvindo, filho do ex-vereador, presidente da Câmara Municipal de Ipu Evandro Benvindo. Wendel Soares é o primeiro suplente do PSL, com 414 votos, 1,82% dos votos válidos. Hilton terá que se afastar dos trabalhos do legislativo por no mínimo 121 dias.