Total de visualizações

!!

!!

Em Chaval, Polícia Militar prende dono de circo sob acusação de furto de energia elétrica

 
O representante de um circo que está instalado na cidade de Chaval foi preso por policiais militares durante o início da tarde de quinta-feira, 28, sob a acusação de furto de energia elétrica. 
 
Funcionários da Coelce se deslocaram até o destacamento policial de Chaval e relataram que haviam detectado furto de energia por parte de um circo que está instalado na Praça do Porto do Mosquito, cidade de Chaval. 
 
Mediante a denúncia, os policiais saíram em companhia dos funcionários da Coelce e no local citado constataram a veracidade da denúncia. Lá havia um cabo de energia elétrica que ligava de forma direta as instalações do circo a um poste de energia. 
 
O representante do circo, um homem identificado como Ivanildo, foi conduzido  para  DPC de Chaval junto com os funcionários da Coelce e lá foi repassado todas as informações a cerca da ocorrência para o delegado municipal, o qual analisou minuciosamente o caso e resolveu autuar em flagrante o representante do circo em crime previsto no artigo 155 do CPB, furto, e só não ficou preso devido ter pago a fiança arbitrada pelo delegado.


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Jozenir, Bento e Neto

 
 
Fonte: Camocim Polícia 24h