Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu menor é detido por policial à paisana após cometer assalto


A prisão de um suspeito ocorrida por populares na tarde da última sexta-feira (17/04) na Rua Emídio Barbosa, no bairro Centro em Ipu (CE), após ter sido acusado de assaltar a bolsa de uma mulher na verdade ocorreu não por populares como parecia no vídeo publicado nas redes sociais (reveja o vídeo).

A Polícia Militar esclareceu que o jovem que aparece nas imagens é um menor de 14 anos de idade conhecido pelas práticas de crimes como assalto a mão armada na capital cearense. Morador do Jardim Iracema, o menor responde por cinco procedimentos, três deles por assalto a coletivos e dois por porte ilegal de arma branca e passou seis meses detido na Febem.

E a detenção dele que foi flagrada por um internauta e publicada nas redes sociais, no vídeo foi feita por um policial civil a paisana que passava pelo local no momento em que ele na companhia de outro comparsa, teria tomado de assalto a bolsa de uma mulher no entroncamento das ruas Emídio Barbosa com Antônio Memória, no centro da cidade.

Após o policial civil, que não é de Ipu, ter rendido o menor uma viatura da Polícia Militar, que já vinha em seguida, após receber o chamado, apreendeu o menor e o conduziu na Delegacia de Polícia Civil onde foram feitos os procedimentos cabíveis, para em seguida libera-lo.






Fonte: Ipu Notícias