Total de visualizações

!!

!!

Professor de Ipu, mestre em História, analisa o Impeachment da presidente Dilma

 

O Professor Raimundo Alves, mestre em História fez no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta segunda-feira (18/04) uma análise do momento político vivido pelo país, sobretudo a votação deste domingo (17/04) do Prosseguimento do pedido de Impeachment da Presidente Dilma. O ato mexeu com a grade de programação dos principais canais de Televisão do Brasil, e deixou vidrados diante das telas, milhões de brasileiros, afinal estava sendo decidida também os destinos de uma nação, todos nós dependemos do que acontece na política.

O que registrará a História? O mestre na matéria Professor Raimundo Alves emprestou-nos um pouco do seu vasto conhecimento sobre o assunto, e explicou as motivações do ato, os tramites que se seguem do processo e as consequências do Impeachment, se este for consumado, e se posicionou terminantemente contrário ao processo, apresentando o seu ponto de vista a esse respeito.

Confira na sonora abaixo a aula que nos fora ofertada gratuitamente pelo mestre Professor Raimundo Alves, sobre o momento histórico, de repercussão mundial, todavia, extremamente negativo em vários aspectos, sobretudo no político: