Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, dupla é presa após fazer dois assaltos no centro da cidade

O Tablet e Celular roubados foram encontrados em poder da dupla
Moto usada pela dupla para fazer os assaltos

Na noite desta sexta (23), por volta das 22h00, na Rua Deputado Manoel Francisco, no centro de Tianguá, foram presos JOÃO BATISTA RIBEIRO FILHO (de camisa branca), 22 anos, solteiro, natural de Tianguá-Ce, o qual já responde por crime de estupro e FRANCISCO ANDRESON GONÇALVES DA SILVA, 21 anos, solteiro, natural de Tianguá-Ce. 
 
Ambos conduziam uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, com placa OIH-8595, com inscrição de Tianguá-Ce, e já haviam realizado 02 roubos seguidos, sendo o primeiro na Rua Eduardo Coelho Moita, bairro Laurão, Tianguá-Ce, tendo como vítima um menor de 14 anos, do qual foi roubado um celular samsung poket. 
 
A segunda ação da dupla foi na Av. Prefeito Jaques Nunes, nas proximidades do Hospital Madalena Nunes, tendo como vítima um jovem de 20 anos, sendo roubado dele um tablet samsung
 
Em ambos os roubos, os indivíduos usavam a mesma estratégia, fazendo menção de estarem armados e ameaçando as vítimas. A prisão foi feita pela equipe da Força Tática de Tianguá (Sargento Alexandre, Soldado Markus e Soldado Saraiva). Todos os objetos roubados foram recuperados.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas