Total de visualizações

!!

!!

Escola localizada nas Quebradas, está bastante deteriorada! Vereador eduardo Ximenes reivindica reforma


A Escola da rede pública municipal; Serafim Filomeno, localizada em Olho D'água dos Facundos, região das Quebradas da Serra, está bastante deteriorada, conforme levantamentos feitos pelo vereador Eduardo Ximenes. Em face dessa situação o edil ingressou na sessão ordinária desta terça-feira (26/04) da Câmara Municipal de Ipu, com um projeto de indicação, reivindicando do executivo municipal uma reforma completa daquele colégio.

O estado da escola é deplorável, não apresenta as condições dignas de conforto para os alunos e os professores, para que haja o bom desenvolvimento do ensino. Carteiras quebradas, ventiladores quebrados, telhado, madeira e as paredes ruindo e o piso destruído. A Escola Serafim Filomeno do Olho D'água dos Facundos denota um aspecto de casa velha e abandonada.

 
 
Projeto de indicação do vereador Eduardo Ximenes
Eduardo voltou a solicitar do poder público municipal, intervenções na saída e entrada dos alunos da Escola Monsenhor Gonçalo Lima, bairro Alto da Boa Vista, o vereador tem se preocupado com a segurança dos alunos, no que tange aos acidentes de trânsito.

Confira no áudio abaixo o pronunciamento do atuante vereador Eduardo Ximenes, com o aparte da vereadora Efigênia Mororó: