Muito barulho e nenhuma ação! É o que podemos definir a festa que foi feita há quase 20 dias para anunciar o trabalho de pavimentação que supostamente seria feito na rua Monsenhor Moraes, bairro Nova Aldeota. O prefeito e sua comitiva; secretários, vereadores, correligionários, bajuladores e afins, promoveram um tremendo bombardeio; inaugurando a promessa da obra, o que tem sido uma prática da atual administração, faz a festa antes de terminar a obra, ou sem nem iniciar os serviços.
Alguns dos bajuladores mais afoitos, empolgados bradavam que ia ser no apito, ou seja, o calçamento da rua Monsenhor Moraes sairia o mais rápido possível, ledo engano meus amigos, até hoje nem começou! E para aumentar a insatisfação dos moradores da rua que carrega o nome de um dos maiores benfeitores do município de Ipu, no local há muito mato próximo das residências, surto do Zica vírus e muitas suspeitas de Chikungunya. Eita lasqueira!
A nossa reportagem foi convocada e conversou com alguns moradores, a mais indignada é uma senhora de nome Lídia, esta colocou a boca no trombone pra valer: