Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Rua com entrada calçada por iniciativa de um empresário, sofre com buracos e lama, moradores reclamam

 

A rua Francisco Lopes de Freitas, no bairro Alto da Boa Vista Ipu-CE, tem uma peculiaridade, a mesma teve a sua entrada calçada por iniciativa do empresário Gonçalo Lopes, que tirou dinheiro do bolso e mandou executar o serviço. Além de ouvir as queixas, a insatisfação dos moradores, a rua leva o nome do seu pai.

O fato de um particular ter calçado parte da rua, mostra o descompromisso e a omissão do poder público municipal com os anseios da população, todo o restante da rua sofre com buracos e muita lama. Existe inclusive uma promessa da atual administração que em março, mais tardar em abril deste ano começaria os trabalhos de pavimentação na referida rua, contudo ficou apenas na promessa, revoltando ainda mais os moradores. 

 

Obras realmente não tem sido o forte da atual gestão, muitas ruas de Ipu que necessitam de uma urbanização. Os quatro anos da administração "liberdade" estão se findando, e pouco ou quase nada foi feito em termos de pavimentação e muito menos obras estruturantes. Indubitavelmente a cidade estagnou! 

Veículo do CREA, fiscalizando obras em Ipu, no bairro Alto da Boa Vista