Total de visualizações

!!

!!

Norueguês é assassinado a facadas em Caucaia

Norueguês morava no bairro Pacheco, em Caucaia. ( Foto: Reprodução )
Um norueguês de 43 anos foi lesionado com facadas no tórax, nas costas e no pescoço no bairro Pacheco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado (16). O homem foi socorrido por vizinhos, mas chegou já sem vida ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha.

Identificado como Shaun Paal Elnaes, ele morava no mesmo bairro em que foi morto. A região é conhecida por abrigar estrangeiros de diversas nacionalidades.

Os suspeitos do homicídio são dois homens conhecidos como “Paulista” e “Matias”. O segundo, conforme a Polícia, foi preso recentemente na rotatória do bairro Iparana, com carregamento de maconha.

Segundo a esposa de Shaun, cuja identidade será preservada, ele era viciado em drogas e tinha envolvimento com traficantes da área.

Na noite de ontem, ele teria ingerido uma grande quantidade de álcool e saído de casa bêbado. Conforme ela, no trajeto, Shaun zombou de um grupo de rapazes que estava na mesma rua, a alguns quarteirões da casa onde moravam. Em represália, eles o mataram com vários golpes de faca.

A esposa, que saiu para procurá-lo, ainda o encontrou com vida. Ela chamou os vizinhos para socorrê-lo, mas Shaun não resistiu e faleceu à meia-noite.

A mulher fugiu de casa com os três filhos porque teme ser perseguida. Ela prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia e diz que contou tudo o que sabia.



Fonte: Diário do Nordeste