Total de visualizações

!!

!!

"O povo cearense paga uma carga tributária das mais caras, e não tem o devido retorno"! A crítica é do vereador Adriano Melo

 

O vereador Adriano Melo na sessão ordinária  da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (19/04) fez sonoras críticas ao governador Camilo Santana, por causa dos pesados aumentos tributários, impostos pelo seu governo ao povo cearense.

Melo comentou o aumento de 13% na tarifa de energia elétrica, autorizado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). O edil comparou com o reajuste salarial dos servidores municipais de Ipu, que foi de 12% apenas. Adriano Melo Prevê um aumento na inflação, em virtude da majoração da tarifa de energia elétrica, haja vista, a grande indústria tem como força motriz na fabricação dos seus produtos, a energia elétrica.

Outro aumento percebido ocorreu nas taxas cobradas pelo DETRAN, este ainda mais exagerado; 110%. E estas cobranças não se traduzem em bons serviços prestados ao povo cearense, ao povo ipuense; a estrada de Ipu a Varjota está completamente destruída. E o alargamento da CE-187 segundo o edil, região da Ibiapaba, pode resultar em grandes desastres, tendo em vista, a falta de acostamentos em lugares habitados e muito estreita, onde deveria ser ainda mais larga, como por exemplo no bairro na Mina, na cidade de Ipu. "O povo cearense paga uma das cargas tributárias das mais caras, e não tem o devido retorno. Que o governador venha explicar ao povo, onde tem aplicado tantos impostos que são cobrados"?! A crítica é do vereador Adriano Melo.

Confira o pronunciamento na sonora abaixo: