Total de visualizações

!!

!!

TCM aponta irregularidades em procedimentos da IPUPREV, repercute Efigênia Mororó

 

De acordo com o Site do TCM (Tribunal de Contas do Município) a IPUPREV cometeu irregularidades, em procedimentos administrativos, pregões presenciais exercício de 2013. O apontamento fora feito pela intrépida vereadora Efigênia Mororó, que fez toda a leitura dos autos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu na última terça-feira (19/04). 

A entidade citada tem estado envolta em polêmicas de cometimento de atos que não se coadunam com a lisura e a condução correta das aplicações pecuniárias dos servidores públicos municipais, sem contar com os 11% descontados dos vencimentos dos servidores, que não foram repassados para o órgão previdenciário municipal que redunda em um valor de R$ 4 milhões. A explicação ainda não foi dada pelo senhor presidente da IPUPREV Jorge Filho, nem pela assessoria jurídica do prefeito ou pelo próprio chefe do executivo.

Confira na sonora abaixo o discurso da vereadora Efigênia Mororó, que inicia agradecendo ao Nonato Filho pela grande festa de adesão e união do grupo de oposição nas Lages, e faz uma citação das datas comemorativas deste mês de abril: