Total de visualizações

!!

!!

Policial Militar é morto após reagir a assalto - Polícia

PM foi baleado na cabeça e morreu dentro da área de autoatendimento da agência do Bradesco, localizada no Centro de Pacajus

Um policial militar foi morto, na tarde desta segunda-feira (18), após reagir a um assalto do tipo ‘saidinha' bancária, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações repassadas pela 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, uma mulher também foi baleada no local, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e removida para um hospital.

Conforme a Polícia, o subtenente Francisco Wellington da Silva estava de folga na agência acompanhando uma cliente identificada como Ana Paula Barbosa de Castro, 43 anos. A mulher foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. O militar teria reagido a ação e os criminosos atiraram.  

O PM foi baleado na cabeça e morreu dentro da área de autoatendimento da agência do Bradesco, localizada no Centro de Pacajus. A mulher teria sido atingida na femoral e o estado de saúde é considerado grave. A Polícia não informou se os bandidos conseguiram levar o malote que estava com a mulher. 

Os dois homens que praticaram o roubo fugiram em um veículo Volkswagen Gol. O automóvel foi localizado em Horizonte, mas os assaltantes não foram localizados. 

policiais

 

Fonte: Diário do Nordeste