Total de visualizações

!!

!!

Promessa sem jeito! População continua reclamando da irregularidade na limpeza pública de Ipu

 

A população de Ipu continua reclamando incisivamente da deficitária limpeza pública da cidade, através dos meios de comunicação;  rádio ou mesmo pelas redes sociais, com publicações de imagens comprovando a irregularidade no citado serviço, e textos de críticas direcionadas ao poder público municipal.

A avenida José Carvalho de Aragão, Bairro Alto da Boa Vista, portão de entrada sul da cidade, tem sido cenário de muito mato e lixo, um cartão de visitas nada convidativo, além de muitos animais soltos comendo o lixo, em situação de iminente risco de causarem acidentes.  

Avenida José Carvalho de Aragão, em frente a Escola Monsenhor Gonçalo Lima
O jovem Diassis Soares bradou em sua Página Pessoal no Facebook, a situação deplorável da rua Armando Ribeiro de Melo, Alto da Boa Vista. 

Confira abaixo as palavras do internauta:

Pessoal por gentileza se alguém ver o secretário ou responsável, pela limpeza das ruas de nossa cidade passe esse recado pra ele por favor. O moço deve não saber a situação da RUA ARMANDO RIBEIRO DE MELO, NA BOA VISTA. O mato está tomando conta da RUA e cobriu todo o meio fio, e a coleta não está sendo feita em todas as casas tem lixo na minha a mais de quatro dias. Já falei com os funcionários da coleta várias vezes, mas parece que o problema não se resolve. Agradeço!

Rua Armando Ribeiro de Melo, bairro Alto da Boa Vista