Total de visualizações

!!

!!

Ruas às escuras em Ipu: População enfrenta também escuridão na busca de solução! Vídeos

 

A falta de iluminação pública em vários pontos da cidade de Ipu tem gerado muitas reclamações, por conta do desconforto e o clima de insegurança em função da escuridão. Além de que o cidadão se sente lesado, por pagar um serviço que a ele não é prestado.

Outra indignação do povo é não saber mais a quem recorrer, se contacta a Prefeitura, empurra para a Coelce, ao ligar para a Coelce, esta informa que o Parque de Iluminação é de inteira responsabilidade do município de Ipu. É o velho jogo de empurra empurra! O cidadão fica igual barata tonta, mas pagando o valor exorbitante da taxa de iluminação pública, sem o devido serviço e o usufruto da mesma. E assim caminha a humanidade! 

Acompanhe abaixo a publicação em rede social do jovem Douglas Mourão, morador da rua Florinda Guilherme Lima, bairro Alto da Boa Vista:


Aff! Rua Florinda Guilherme Lima, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE, rua entregue as baratas! Sem energia é terrível, ruas todas na escuridão, há não, espera, tá faltando energia não, é a rua sem iluminação pública, falta de vergonha na cara, a Coelce diz que é a prefeitura e a prefeitura diz que a responsabilidade é da Coelce! Aí com essa nós ficamos a mercê de deus dará! Pago R$ 31,98 por mês de iluminação pública. É pobre tá ferrado mesmo, pra não dizer outra coisa.

Assista aos vídeos abaixo; o primeiro gravado pelo popular, internauta Douglas Mourão e o segundo é uma produção do radialista Adriano Pereira: