Total de visualizações

!!

!!

Tribuna da Câmara: Vereador Eduardo Ximenes aborda sobre iluminação pública, trânsito, segurança e manutenção das estradas

 

O vereador Eduardo Ximenes abordou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (12-04) sobre iluminação pública, trânsito, segurança e a manutenção das estradas da região serrana do município.

Como sempre o vereador "Black Flash" está em sintonia com a população, levando para a Câmara Municipal assuntos pertinentes a coletividade, sobretudo situações que ora afligem o povo. O edil pronunciou que tem recebido muitas reclamações da população concernente a iluminação pública, o que também reflete na segurança. Falando em segurança, "Eduardo do Zé Maurício" manifestou preocupação com o trânsito, pediu sinalização na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, onde tem ocorrido seguidos acidentes e solicitou do chefe da Guarda Municipal, um agente de plantão no momento da entrada e saída dos alunos da escola Monsenhor Gonçalo Lima, pois há um grande risco de uma criança sofrer um desastre, ocasionado por um motorista ou um motoqueiro imprudente.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Eduardo Ximenes, com o parte do colega Hilton Belém. Eduardo também cobrou manutenção nas estradas da região serrana, que estão bastante deterioradas, em virtude das chuvas: