Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém, vítima de acidente de moto, usa rede social, tranquiliza a todos e informa que fará cirurgia em Fortaleza

 

O vereador Hilton Belém usou sua Página Pessoal no Facebook, direto de um leito hospitalar da Casa de Saúde São Sebastião, onde está sendo muito bem tratado, para tranquilizar a todos os amigos e correligionários, narra de forma textual o infortúnio e avisa que sua cirurgia terá que ser feita na capital cearense.

Confira o texto escrito pelo vereador dos projetos essenciais:


Sofri um acidente e tenho que fazer cirurgia em Fortaleza.
Hoje sexta-feira (22/04), por voltas dás12h30min., sofri um acidente de moto, o freio traseiro travou, derrapou e aconteceu, quebrando seriamente minha coxa, aonde tenho que passar por cirurgia em Fortaleza pra colocar placa.

Estava trabalhando marcando exames de nosso povo, tentando minimizar as necessidades, ajudando, fazendo aquilo que sempre gostei de fazer, está do lado dos mais simples e humildes.

Tranquilizo nossos amigos, eleitores, todos que fazem parte da nossa equipe de trabalho para a próxima eleição que tudo vai se resolver; compromissos assumidos serão honrados. Graças a Deus trabalhei firme neste mandato de vereador sendo escolhido como o segundo melhor vereador deste município. Peço aos ipuenses, amigos e admiradores do meu trabalho, apoio, pois VAI DAR TUDO CERTO.
 
Abraço a todos, já já estaremos na luta novamente!
Hilton Belém.

Abaixo as manifestações de carinho ao vereador Hilton Belém: