Total de visualizações

!!

!!

"A Praça do CVT é tão transparente ao ponto de uma única família enxergá-la", satiriza jovem promessa da política de Ipu

 

Acompanhe abaixo a postagem da jovem promessa da política de Ipu, o pré-candidato a vereador Rondineli Alves Fernandes. Rondineli elaborou com muito esmero um texto sobre a situação da obra de maior vulto da atual administração, que não saiu do papel, da maquete eletrônica; A Praça do CVT. Rondineli fez uma sátira e publicou na sua Página Pessoal no Facebook:

No distante outubro de 2014, a Prefeitura lançava com festividade e direito à “Família” em Palanque o projeto da Praça do CVT. De lá para cá, são 587 (quinhentos e oitenta e sete) dias, uma estrutura necessária para prática de atividades físicas, que vem sendo adiada por falta de verbas e atrasos nos recursos.

Um investimento de quase meio milhão de reais - R$ 495.420,23 - O Prefeito Sérgio Rufino, em discurso disse (..) “Hoje estamos dando o ponta pé inicial na Ordem de Serviço para iniciar esta praça que vai mudar o visual desta localidade onde a gente passava e não tinha se quer uma obra e uma referência de administração”... Não é a primeira vez que as obras param e o projeto fica adiado. 

O antigo calçadão utilizado por muitos ipuenses para atividades aeróbicas de caminhada e corrida de forma isolada ou entre amigos e consequente encontro diário entre amigos, hoje encontra-se impróprio para as referidas atividades, impossibilitando o trânsito de pedestres. O descaso contracena com a escuridão e essa é a referência que melhor ilustra esta apática e centralizadora administração.

Há materiais de construção espalhados. As calçadas já apresentam deterioração. As grades colocadas em parte do entorno da “obra” e a vegetação nativa que se espalha, ilustra mais a área de proteção ambiental com criatório de animais peçonhentos...

Seria essa a melhor ilustração desta administração???

A juventude e a comunidade ipuense esperam e torcem que a Praça seja concluída, propiciando momentos culturais, esportivos e de lazer na prometida obra Babilônica.

A ESPERANÇA é a ultima que morre!... A não ser que a LIBERDADE seja tão livre a ponto de deixá-la ir embora e tão TRANSPARENTE ao ponto de uma ÚNICA Família enxergá-la! Uma notória falta de RESPEITO com a verdadeira FAMÍLIA chamada IPU!!!

‪#‎QuemQuerFaz‬ ‪#‎QuemNãoQuerContinuaPrometendo‬