Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito provocado por um carro estacionado em local proibido na cidade de Ipu

 

Ocorreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado (14/05), por volta dás 14h28; envolvendo uma motocicleta Dream 100, cor vermelha, placa  HVG 4277 e um carro modelo Voyage placa ORP 1125. A motocicleta bateu na traseira do automóvel que estava estacionada em local proibido. A placa de sinalização indica a proibição de estacionamento.

O sinistro aconteceu na rua Padre Mororó, no centro da cidade, o condutor da moto Dream, ficou desacordado, sangrando pelo nariz e nas orelhas. Fatos típicos de uma cidade que tem uma Guarda Civil Municipal com os seus respectivos agentes de trânsito com as ações travadas pela própria administração. Ações que coibiriam sobremaneira muitos ocorrências do gênero. Quando não existe fiscalização, os condutores ficam mal habituados.

Ao que tudo indica o motociclista cometeu também uma imperícia, não sabemos se por conta de velocidade ou outra situação, que não queremos aqui deduzir. Esperamos que o homem que reside na rua Padre Feitosa no centro da cidade, condutor da moto Dream 100, vítima deste acidente não tenha sofrido ferimentos graves.