Total de visualizações

!!

!!

Mulheres de Várzea do Giló denunciam na Delegacia de Ipu "tarado das injúrias e dos atos obscenos"

 

Quatro mulheres, senhoras casadas do distrito de Várzea do Giló, estiveram nesta quinta-feira (12/05) na delegacia de Polícia Civil de Ipu, para registrar denúncia contra um indivíduo, tarado, maníaco sexual, que tem procurado manchar a honra de várias mulheres daquele distrito, fazendo fofocas de caráter sexual e erótico, contra senhoras casadas, é o chamado "tarado das injúrias".

O indivíduo tem cerca de uns 35 anos, solteiro, e também residente no distrito de Várzea do Giló. O elemento libidinoso, além difamar as mulheres ainda se diz o garanhão e que já teve relação sexual com todas elas, "comeu todas" ou que elas vivem se oferecendo para ele. Uma das vítimas nos relatou que o indivíduo chegou ao ponto de colocar a genitália pra fora da roupa e exibiu na sua frente.

Nesta quarta-feira (11/05) um esposo de uma das mulheres foi tomar satisfação com o pervertido e ele se armou com uma foice e um machado, afastando qualquer tentativa de conversa, de diálogo. As mulheres disseram-me que caso não seja tomada nenhuma providência por parte da polícia, elas irão se juntar e dá uma pisa de moer no "tarado das injúrias e dos atos obscenos".

Acompanhe a entrevista completa abaixo com essas quatro mulheres, que foram à delegacia representando além delas mesmas, outras várias senhoras casadas do distrito de Várzea do Giló: