Total de visualizações

!!

!!

Vídeo de uma aparição incomum no Cemitério da cidade de Ipu

 

Circula nos grupos de WhatsApp um vídeo de uma aparição incomum no Cemitério da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros de Fortaleza. A criatura ao perceber a presença de um ser humano, que estava filmando todas as suas ações no "Campo Santo", saiu em disparada, porém, mais adiante continuou o que estava fazendo, antes de ser perturbada.

O vídeo meus amigos não é de algo sobrenatural, de um mostro, de uma criatura de outro mundo. As imagens capturadas é de um boi, uma visita incomum, insólita, nada convencional. O animal pelo menos estava fazendo a limpeza do "Campo Santo", pois estava devorando o matagal crescido entre as catacumbas.

A visita do boi ao cemitério é algo incomum, todavia, tem sido muito comum frequente, a enorme quantidade de animais em total "liberdade" nas ruas, e outros locais públicos de nossa cidade. Bois, vacas, cabras, bodes, porcos, etc. etc. Um retrato de um município desorganizado e mal cuidado.

Conforme as informações que nos foram repassadas; o Cemitério desta cidade além de muito mato e refugo de material de construção (pedaços de tijolos, de cerâmicas, restos de barro), tem parte do muro caído e o portão fica constantemente aberto, facilitando a entrada dos animais, tem até um caixão desmantelado, fora do túmulo. Situação nítida de abandono.

 
Assista ao vídeo: