Total de visualizações

!!

!!

Atual administração de Ipu paga valores estratosféricos com transportes, aponta Efigênia Mororó

 

A vereador Efigênia Mororó fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (10/05) e revelou os valores estratosféricos pagos com transportes e empresas de serviços, no entanto este setor tem deixado muito a desejar.

Efigênia comparou o valor pago em 2011 pela ex gestão com o que foi pago pela a atual gestão em 2015. Em 2011 foram pagos R$ 1,4 milhões e em 2015 R$ 7,7 milhões, levando-se em conta que o município ainda recebeu máquinas pesadas do PAC 2 do governo federal. Adriano Melo aparteou e relembrou que o atual presidente da Câmara era um dos coordenadores dos transportes da gestão "Novo Tempo", e que deveria pedir licença da Câmara e ajudar a administrar esses transportes porque não tá havendo economia de dinheiro como dantes.

Confira na sonora abaixo o discurso da intrépida vereadora Efigênia Mororó, que se reportou também sobre um corte de energia elétrica acontecido em casas no bairro dos Pereiros, casas de programas habitacionais, e divulgou uma lista de funcionários que ganharam na justiça os meses de salários que não tinha sido pagos pelo o prefeito em exercício Dr. Luiz de Gonzaga: