Total de visualizações

!!

!!

Alertou, esbravejou, e acabou também sobrando pra ele, empresário Zé Maurício está internado com Zika ou Chikungunya

 

O empresário, ex-vereador Zé Maurício, o pai do vereador Eduardo Ximenes, alertou, esbravejou que o bairro Alto da Boa Vista e quase toda cidade, sofrem com uma epidemia de Zika Vírus e Febre Chikungunya, no sentido que as autoridades competentes tomassem as devidas providências, pois o Ipu está uma calamidade, em face da coleta irregular do lixo e as epidemias causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. 

O grito do ex-vereador, se chegou nos ouvidos das autoridades políticas administrativas deste município, não teve o efeito esperado, pois, não se tem visto nenhuma ação no sentido de amenizar o sofrimento da população, em contrapartida os queixumes do "Super Zé" chegaram até os mosquitos, que não gostaram nada da reclamação, viram como uma afronta e resolveram se vingar. Alguns soldados foram arregimentados e partiram para o ataque, vale salienta que estes são outros tipos de soldados, que não simpatizam com a pessoa do Zé Maurício, homem de moral com a polícia!

Resultado Zé Maurício passou a noite sem conseguir dormir, em função dos sintomas e foi parar na Casa de Saúde São Sebastião, nesta terça-feira (17/05) onde se encontra internado. Possivelmente esteja com o Zilk Vírus ou a Febre Chikungunya.

Confira na sonora abaixo, uma entrevista de arquivo, em que o ex-vereador, empresário Zé Maurício, alerta sobre as epidemias causadas pelo mosquito Aedes Aegypti: