Total de visualizações

!!

!!

Em São Benedito, dupla de assaltantes invade uma residência e atira num senhor de 60 anos para roubar uma moto


Na noite desta quinta (26), por volta das 19h30, na rua Professor Expedito Fernandes Mendes, bairro Cidade Alta, em São Benedito, foi preso LEONARDO LIMA DE MELO, 22 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Fazenda Poço Vermelho, zona rural de Santa Quitéria. 
 
O mesmo em companhia de um adolescente de 17 anos, entraram na residência de um Senhor de 60 anos, e anunciaram assalto, forçando a vítima a entregar uma moto que estava na área. O dono da casa se recusou a entregar a moto e foi alvejado com dois disparos de revólver atingindo sua face. 
 
Os demais integrantes da casa e familiares da vítima iniciaram uma luta com os bandidos, momento em que chegaram os Policiais do Destacamento de São Benedito e fizeram a prisão do acusado e apreensão do adolescente, bem como e apreensão do revólver calibre 32. 
 
A vitima foi identificada como sendo o Sr. VICENTE GREGÓRIO DE ASSIS, 60 anos, que teve de ser encaminhado em estado grave ao Hospital Madalena Nunes em Tianguá. A dupla de meliantes foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Ubajara, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Rubanir.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas