Total de visualizações

!!

!!

Encontro Regional do PV "Esverdeando o Ceará" na cidade de Ipu coloca o vereador Adriano Melo como destaque estadual

 

O Encontro Regional do PV, denominado de "Esverdeando o Ceará", realizado na última sexta-feira (13/05) na cidade de Ipu deixou cada vez mais patente que o vereador Adriano Melo conquistou pelo seu trabalho e perspicácia destaque estadual junto ao seu partido.

O Encontro Regional "Esverdeando o Ceará", organizado pela Fundação Hebert Daniel, fundação que leva o nome de um dos grandes ícones e criadores do PV, aconteceu nas dependências do Restaurante Luar de Ipu, com a presença do presidente do diretório estadual do PV Marcelo Silva, do ex-deputado federal, conselheiro da "Fundação Hebert Daniel"; Paulo Tófano, que foi o palestrante do evento, vereadores do PV das cidades da região e um público de mais de 140 pessoas.

A nossa reportagem conversou com o ex-deputado federal Paulo Tófano, Marcelo Silva e o anfitrião do evento Adriano Melo. As duas personalidades uma de âmbito nacional e a outra de âmbito estadual, além de avaliarem como satisfatório o encontro, acima das expectativas, exaltaram a importância do vereador Adriano Melo para o PV, e que o partido está bem representado na cidade de Ipu, haja vista o parlamentar municipal tem cumprido todos os ideias do partido.

 
Escoteiros Águias do Ipuçaba homenageados pelos serviços prestados a natureza
Marcelo Silva, vereador de Nova Russas, Cícero Jerônimo, Fábia Freire, Paulo Tófano e Adriano Melo
Confira na sonora abaixo a entrevista com Paulo Tófano, Marcelo Silva e Adriano Melo, respectivamente: