Total de visualizações

!!

!!

Show do Naldo José em praça pública marca com muita emoção e louvores os 4 anos do Terço dos Homens em Ipu

 
 
Show do Naldo José na praça da Igrejinha do Quadro, neste sábado (14/05) marcou com muita emoção e louvores, os 4 anos de existência do Terço dos Homens. 

O Terço dos Homens tem arrebatado muitos homens, que estavam distante da Igreja, sem Norte, pessoas atribuladas, angustiadas, que necessitavam preencher com orações, um enorme vazio interior, tendo assim o fortalecimento da Fé. O Terço dos Homens, com a aquiescência do Padre Nonato Timbó, Pároco de Ipu,  tem tido um papel fundamental na evangelização dos ipuenses.

Um pouco da história da inicialização do Terço dos Homens: Numa quinta-feira o radialista Hélio Lopes, diretor da Rádio Regional de Ipu, foi procurado pelo também radialista Marcos Aurélio que tinha tido a ideia juntamente com o "Claiton Belíssima" de criar um grupo para rezar o Terço toda segunda às 18h00. Essa motivação veio através da restauração da Igrejinha do Quadro. 

Hélio Lopes ao ser perguntado quanto seria para transmitir toda segunda feira às 18h00, sua resposta foi incontinente, apenas condicionou que colocassem o Clodoaldo como operador de áudio.  De pronto foi aberto espaço para a transmissão, toda segunda-feira para o Terço dos Homens na Rádio Regional de Ipu AM 1520.

Assim foi o início, e hoje depois de 4 anos, nosso reconhecimento aos que fundaram e dão continuidade a essa Obra de Evangelização.

Visita do Naldo José no Presídio Municipal de Ipu
Vídeo gravado pelo João Carlos Viana e postado em sua página pessoal no Facebook:



Vídeo do Repórter Francisco José, final do show:



Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito os inspirava”(Até 2,  4).

Nesse dia que comemoramos a decida do Espírito Santo, O iluminador, sinto-me inundado por esse espírito, assim sendo, gostaria de agradecer a Deus por toda as graças derramadas na noite de ontem durante todo evento que promovemos para comemorar o aniversário do terço do homens. 

Agradeço também a cada um que direta ou indiretamente ajudaram para que esse momento acontecesse. De forma especial àquelas pessoas que por muitos meses estavam ao nosso lado rezando e intercedendo para que tudo acontecesse bem, e também a nossa paróquia que nos deu todo apoio necessário. 

Agradecer também à todos que colaboraram vendendo e comprando cartelas, blusas e CDS, patrocinadores, doando algo para colaborar e por muito mais. 

Gostaria de entregar nas mãos de Deus e de Maria Santíssima todas as pessoas que se empenharam e se doaram por amor a está obra. A nós, só resta dizer que estaremos sempre aqui, prontos e dispostos a ajudar. E com o coração vibrante e satisfeito pelo trabalho relido que digo muito obrigado.  

Assina: Clayton (Coordenador Geral) e toda equipe