Total de visualizações

!!

!!

Festa das Mães 2016 do Instituto Kairós: "Cheiro de Mãe"



Agradecemos nossas Mães pela honra da presença e reiteramos nossos parabéns! Foi tudo lindo! Cheiro de Mãe


Maio, mês que toca nosso coração pois é o mês em que celebramos o Dia das Mães. Celebrar as mães é celebrar a vida, é celebrar sua presença amorosa no lar, presença que acolhe, cuida, educa e ajuda a crescer. Homenageamos as Mães do Instituto Kairós na última sexta-feira (06/05), que foram recepcionadas em grande estilo com uma festa temática lembrando a memória olfativa... Cheiro de Mãe. 

A decoração belíssima, de fino gosto foi assinada pela Criaty Eventos, do decorador Paulo Medeiros; o envolvente clima musical foi ao toque do saxofone do Maestro Jorge Nobre que, em notas perfeitas encheu o ar de pura emoção com seleto repertório. Enquanto as crianças foram acolhidas pelas professoras em sala, nossas Majestades do Lar sentavam-se no requintado salão preparado na quadra da escola.

A abertura significativa revelou a grandeza da maternidade num espetáculo de teatro de sombras. Cada sala apresentou em gestos seu amor devotado com a ternura própria da alma infantil. Durante as homenagens um coquetel foi servido a todos os presentes. 

No final uma dinâmica com perfumes finos enalteceu a importância dos perfumes que as Mães exalam em sua sublime missão materna. As lembrancinhas distribuídas a todas as Mães exalavam perfume de mãe é essencial para o desenvolvimento dos filhos e para a manutenção de um clima de conforto e harmonia no lar e na família (Sl 128.3-4).