Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Flagrante da falta de zelo na Unidade Básica de Saúde do bairro da Mina. (Vídeo)

 

Um contraste fora do comum, um local que tem como finalidade precípua cuidar da saúde do povo, tem que ter zelo, limpeza, e a Unidade Básica de Saúde do bairro da Mina, que leva o nome de um notável ipuense, inesquecível personalidade política; vereador José Alves Araújo, de saudosa memória, está mal cuidado.

O referido equipamento, foi construído na ex administração, é uma das Unidades Básica de Saúde mais bonitas, espaço amplo, poderia ser um mini hospital da Cidade Alta, entretanto é mal cuidada pela atual gestão municipal. Muita sujeira no piso e nas paredes, e nos arredores lixo e mato. Fico a me perguntar: Quais as metas da atual administração? tendo em vista que não executa projetos importantes para o povo do Ipu, não apresenta grandes conquistas para o município, e não cuida bem, não zela pelo que foi deixado pelos outros governos. É o Ipu entregue as baratas! É o Ipu entregue ao mosquito Aedes Aegypti!

 

Assista o vídeo gravado por uma cidadã que foi em busca de um atendimento de saúde e se deparou com a sujeira num local feito pra cuidar da saúde de seres humanos e se viu também diante da modorra dos funcionários que deveriam zelar o ambiente: